Pluribus Diálise
ÁREA DO DOENTE
Centro de Acessos Vasculares

A qualidade do acesso vascular é parte integrante do sucesso terapêutico alcançado em hemodiálise e queremos que os nossos doentes encontrem no seio do grupo PLURIBUS DIÁLISE a resposta eficaz a mais esta necessidade do programa terapêutico.

Na PLURIBUS DIÁLISE procurámos criar infraestruturas médicas necessárias a uma resposta integrada nos cuidados de saúde a prestar a doentes com doença renal crónica terminal em tratamento nas nossas unidades de hemodiálise.

Assim, instalámos na nossa unidade de Benfica um centro de acessos vasculares em colaboração com uma equipa especializada em cirurgia vascular.

O grupo de cirurgiões, que opera no Centro de Acessos Vasculares da PLURIBUS DIÁLISE, age de forma coordenada com os restantes profissionais de saúde em cada uma das nossas unidades de diálise.

O Centro de Acessos Vasculares da PLURIBUS DIÁLISE encontra-se reconhecido pela Direcção-Geral da Saúde.
Turismo e a diálise

Portugal é um destino turístico de eleição e a região de Lisboa é reconhecidamente uma área geográfica de passagem obrigatória entre muitos que escolhem o nosso país para destino das suas férias.

Os doentes com doença renal crónica terminal que sejam cidadãos nacionais ou estrangeiros encontrarão nas unidade de hemodiálise da PLURIBUS DIÁLISE a resposta terapêutica que necessitam enquanto permanecerem na região de Lisboa.

Estamos em condições de assegurar a prestação de tratamentos substitutivos da função renal por hemodiálise, que garantam um cuidado ininterrupto aos doentes com doença renal crónica terminal, independentemente do prazo de permanência na área geográfica de Lisboa.

Os nossos serviços administrativos estão habilitados a produzir os esclarecimentos necessários às solicitações que nos sejam dirigidas.
FAÇA A SUA RESERVA AQUI
Qualidade

A PLURIBUS DIÁLISE organizou-se para dar corpo a um projecto médico.

Na nossa organização procuramos manter revigoradas as ideias fundadoras de melhoria persistente dos cuidados de saúde prestados.

Em consequência, a PLURIBUS DIÁLISE tem certificado o sistema de gestão da qualidade nas suas unidades de hemodiálise conforme com a norma 9001:2008.

Defendemos o mérito dum modelo de gestão baseado na melhoria contínua, orientado para a satisfação das necessidades dos nossos doentes.

Conforto

Sabemos que a utilização competente da melhor e mais recente tecnologia médica, por profissionais de saúde qualificados, deverá ser complementada por condições de conforto dispensadas aos nossos doentes.

Procuramos atender de forma sistemática aos requisitos de conforto das instalações, de modo a permitirem aos nossos doentes usufruir de um espaço tranquilo e acolhedor durante o seu tempo de permanência nas nossas unidades de hemodiálise.

Actividade Clínica

A PLURIBUS DIÁLISE conta com a colaboração de equipas de profissionais de saúde compostas por médicos nefrologistas, internistas e de outras especialidades médicas, para além de enfermeiros com experiência em hemodiálise, farmacêuticos, técnicos de serviços sociais e nutricionistas.

As equipas constituídas nas nossas unidades de hemodiálise têm ainda o apoio de pessoal administrativo, com a função de secretariar a actividade clínica e auxiliares de acção médica.
Todos estes profissionais de uma forma coordenada procuram acompanhar os doentes com doença renal crónica terminal e responder aos objectivos terapêuticos instituídos de modo individualizado para cada doente.

A nossa abordagem da doença renal integra a prestação de um serviço terapêutico por hemodiálise, mas também o seguimento nefrológico por médico especialista, a orientação e ministração farmacológica, o acompanhamento dietético, sem dispensar a educação para saúde e o esforço de integração social sempre que se revelar exigível.

As nossas unidades têm uma organização administrativa que providencia o acesso a um leque diversificado de meios complementares de diagnóstico e terapêutica, dispensando deste modo aos nossos doentes desconfortos indesejáveis.

2014 © PLURIBUS DIÁLISE, SA
DESENVOLVIDO POR TELA DIGITAL